Garota dos Olhos de Esmeralda

Green Eyes By Catsastrofic

Vejo teus cabelos se moverem. Estou aqui, sentado a poucos metros de ti. Posso ver cada fio, cada cacho, cada tom de dourado tocando levemente as tuas costas. Posso quase senti-los, macios entre meus dedos. Por que não me notas?

Estás sorrindo. Queria fazer-te rir também. Ficas tão linda rindo… Isso é redundante. Ficas linda de qualquer maneira. És linda. Eu poderia levantar e dizer-te isso. Dizer que te amo há tanto tempo que nem me lembro. Dizer que te ver é o único motivo para eu estar aqui todos os dias. Dizer que te desejo mais que qualquer um poderia te desejar. Por que não me notas?

Levanto-me. Aproximo-me. Sinto teu perfume. Por um instante meu corpo fica mais leve, como se fosse flutuar, mas não posso fechar os olhos agora e perder-me. Não desta vez. Tenho que ser forte, tenho que te encarar e expor esses sentimentos que há tanto me atormentam. Estou a alguns centímetros de ti. Posso ver em detalhes os teus ombros, as tuas costas, a tua cintura. Por que não me notas?

Dou alguns passos e fico em frente a ti. Estás conversando descontraída com uma amiga. Fico alguns segundos tomando coragem para chamar teu nome, para finalmente ser notado. Levanto os olhos devagar. Vejo teu queixo, teus lábios, teu nariz e… Toda a minha coragem se esvai em menos de um instante. Teus olhos me encaram. Verdes. Belos como as mais belas esmeraldas. Atravessam-me e invadem-me. Tudo ao meu redor parece desaparecer. O tempo ou o espaço já não existem. Teus olhos são tudo o que eu vejo e sinto

És uma feiticeira? Um anjo? Um demônio? Não és humana, não podes ser. Mas isso não importa. Eu te amo. Quero gritar essas três palavras o mais alto que eu puder. Eu te amo, eu te amo, eu te amo! Quero segurar-te em meus braços, acariciar teu rosto, beijar-te

Mas não consigo gritar, não há ar em meus pulmões. Tento me mover, mas estou completamente entorpecido. Demoro um pouco para notar: há lágrimas em teus olhos. Por que choras? Por favor, diga-me… Farei o que for preciso para livrar-te dessa tristeza. Dar-te-ei todo o meu amor, toda a minha vida, apenas para te ver sorrir novamente

Tuas pálpebras começam lentamente a se fechar. Meu corpo recupera o movimento, posso novamente respirar. O espaço ao meu redor parece voltar a se preencher de cores e sons. O tempo volta a existir. Dou um passo em tua direção. Sem teus olhos para me enfeitiçar, consigo novamente ver teu rosto e teu corpo. Tento tocar tua face, mas minhas mãos a atravessam. Tento abraçar-te, mas tudo o que sinto é o ar. Estás desvanecendo, deixando-me sozinho neste mundo frio.

Ajoelho-me e começo a chorar. Não posso viver em um mundo sem ti, sem tua beleza para trazer luz à minha vida, sem teu sorriso para me aquecer, sem a esperança de que um dia tu me ames e eu a tenha em meus braços. Fecho os olhos, desolado.

Nas profundezas da minha mente, uma voz começa a ecoar. É apenas um sussurro, que aos poucos vai se tornando audível. Reconheço o doce som da tua voz, dizendo apenas: “Encontre-me”.

Abro os olhos, estou em minha cama. Foi tudo um sonho. Por alguns segundos reflito, e a imagem dos teus olhos retorna ao meu pensamento. Sorrio. Sinto-me feliz como há muito tempo não sentia. Sei que tu existes e sei que tu me amas. Vou encontrar-te, aonde quer que estejas, garota dos olhos de esmeralda.

Postado em . Favorite o link . RSS feed para esta postagem.

Comente usando o Facebook.

Tecnologia do Blogger.

Procurar

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark . Converted by LiteThemes.com .