Partindo

the seeker

Tive que aprender
A sorrir quando sentia dor
A me calar quando queria gritar
A ser gentil quando me desprezavam.

Quando agiam com bondade
Eu retribuía com sinceridade
Quando eu percebia a mentira
Eu me enchia de resignação.

Mas agora simplesmente
Não consigo mais suportar
Tanta hipocrisia
E prazer pela crueldade.

Resolvi partir
Retirar-me deste mundo
Isolar-me em algum lugar desconhecido
Onde não haja dedos para serem apontados
Palavras para serem vomitadas
Ilusões para serem defendidas.

Sei que me restará apenas a solidão
Ora fria, ora aconchegante
Ora desoladora, ora acolhedora
Mas verdadeira
(E Verdade é uma grande amiga
Que há muito tempo não vejo).

Saio agora
Sem me despedir
Com o coração aliviado
A consciência tranquila
E, acima de tudo,
Feliz.

Postado em . Favorite o link . RSS feed para esta postagem.

Comente usando o Facebook.

Tecnologia do Blogger.

Procurar

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark . Converted by LiteThemes.com .