Proposta

Take my hand and show me where we're going

Estou cansado
De estar sempre lá para te apoiar
Te ouvir
Te dizer que as coisas vão logo melhorar.
E você, quando mais preciso,
Está sempre ocupada demais
Cansada demais
Nunca está aqui para me ouvir.

Talvez eu deva me afastar um pouco,
Mostrar com minha ausência
O quanto faço falta para ti,
Pois não existe amizade unidirecional.
Se me quiser como amigo,
Seja também minha amiga.
Se quiser que eu me preocupe contigo,
Preciso que se preocupe comigo também.

Às vezes pode parecer que não tenho problemas,
Mas tenho sim, e muitos.
Quero poder ter a certeza
De que você estará disponível para me ajudar
Assim como te ajudo.

Estou disposto a te dar mais uma chance,
Aceita?

Postado em . Favorite o link . RSS feed para esta postagem.

Comente usando o Facebook.

Tecnologia do Blogger.

Procurar

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark . Converted by LiteThemes.com .