Agonizante

Psycho Boy

Por um momento tive a ilusão
De que o que eu pensava tinha importância
De que minha companhia era agradável
De que meus sentimentos podiam ser ouvidos.
Pensei que podia contar meus segredos
Revelar o que me atormenta
Dizer que tenho medo, que sou um simples humano
E não um homem de gelo.
Mas no fim percebi
Que nunca houve preocupação ou sinceridade
Que eram apenas palavras vazias
Nada além de pena.
Sozinho novamente,
Contemplo o passado com arrependimento
E o futuro com desconfiança
Mas sem mágoas.
Perdi mais um pedaço de mim
Que entreguei de bom grado
Para ser jogado ao chão como lixo
Algo sem valor.
A dor é enorme, mas a sinto há tanto tempo
Que já me acostumei.
Apenas me pergunto
O quanto ainda vou suportar
O quanto ainda vou ter que gritar
Para ser socorrido.

Minha alma já fria
Não tem mais forças para combater sozinha
Tantas feridas.

Postado em . Favorite o link . RSS feed para esta postagem.

Comente usando o Facebook.

Tecnologia do Blogger.

Procurar

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark . Converted by LiteThemes.com .