Pedido

Broken Flowers.

Não, não faças isso.
Eu te imploro, não faças isso.
Ajoelho-me, humilho-me se for preciso,
Mas peço: por favor, não faças isso.

Lembre-se de tudo o que vivemos
O que sonhamos
O que dissemos.
Pense nos momentos
Em que, um para o outro, sussurramos
Nossos mais profundos sentimentos.

Sei que as flores que te dei já se partiram
Como teu amor por mim.
E as cartas que te escrevi, que um dia existiram,
Hoje jazem em cinzas longe do teu jardim.

Nunca fui o que tu merecias
E tive sorte por te ter em meus braços por tantos anos
Mas mesmo assim eu, ingenuamente, te contei meus planos
E tu, lindamente, sorrias.

Deixe-me tentar uma vez mais
Mostrar-te meu amor e compromisso
Sem orgulho ou falsidade, jamais!
Apenas te peço: por favor, não faças isso...

Postado em . Favorite o link . RSS feed para esta postagem.

Comente usando o Facebook.

Tecnologia do Blogger.

Procurar

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark . Converted by LiteThemes.com .