Às Portas do Limbo

lost in a desert wild

Aqueles olhos
que antes continham todo um universo
agora não passam de buracos-negros,
órbitas vazias de sentimentos.

Daquele sorriso
que fazia a vida parecer ter sentido
e a felicidade ser algo possível,
restam apenas os lábios rachados,
estáticos e sem vida,
cortando um rosto outrora tão belo.

Tua alma há muito se fora
deixando apenas essa casca
fria e indiferente,
apenas uma lembrança de um ser
que talvez não mais exista.

Tentei ajudar-te a carregar teu fardo
antes que se tornasse pesado demais,
mas me repeliste com uma ferocidade
que nunca imaginei que pudesses ter.

Vi teus ombros cederem
teus joelhos se dobrarem
e tuas costas se curvarem,
até a desesperança te consumir por completo
e desistires.

Sinto-me culpado por não ter tentado
com mais convicção
te ajudar,
e é a aflição que essa culpa me causa
que me faz não desistir de te trazer de volta.

Nem que seja preciso eu ir
às profundezas do teu inferno
e ao oceano escuro da tua melancolia,
vou te buscar.

Se me perder e não conseguir retornar,
ao menos terei a satisfação
de ter tentado,
e permanecerei contigo até o fim
de nossas existências.

Postado em . Favorite o link . RSS feed para esta postagem.

Comente usando o Facebook.

Tecnologia do Blogger.

Procurar

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark . Converted by LiteThemes.com .