Amor Solitário

Rainy Morning

Abro os olhos lentamente. Sinto-me feliz, mas somente por tempo suficiente para perceber que tudo fora um sonho, e o frio da realidade volta a me consumir.

Levanto-me e vou até a janela do meu quarto, que mais parece um espelho da minha alma: vejo uma manhã cinzenta aos poucos tomando forma, o chão molhado depois de uma madrugada de chuva intensa. Sinto o vento gelado em minha pele e quase sufoco com as lembranças que me traz.

Fecho os olhos. Esforço-me para agarrar cada pedaço do sonho onde estive toda a noite, mas ele se desvanece ao simples toque, como cinzas de lembranças lançadas ao fogo. Procuro entre os restos e encontro algumas partes ainda intactas — são poucas, mas suficientes para me confortar.

Estive contigo, minha amada. Estávamos sentados no chão, conversando encostados em um muro. Conversávamos sobre várias coisas que para mim nada significavam, já que teu sorriso era tudo o que me importava, teus olhos castanhos eram tudo o que eu via, tua mão de encontro à minha era tudo o que eu sentia. Em algum momento nos levantamos e começamos a andar, tu ainda falavas e eu somente ouvia tua doce voz, mas eu sentia que o sonho estava chegando ao fim. Tentei te pedir um beijo antes de tudo terminar, mas hesitei por um instante, com medo de arruinar aquele momento, e acabei por acordar sem sequer ter uma chance de me despedir.

Abro novamente os olhos e me afasto da janela, levando dentro de mim um pedaço daquela manhã. Fico pensando em ti, perguntando-me se algum dia saberás o quanto eu te amo. Talvez o único sentimento tão forte quanto esse amor é o medo que sinto de me declarar e não ser correspondido.

Por isso prefiro o silêncio. O silêncio desse amor solitário que está fincado em meu coração. Queria ter forças para arrancá-lo, mas sempre que tento só me machuco ainda mais. Às vezes penso se não é esse amor que está me mantendo vivo...

Postado em . Favorite o link . RSS feed para esta postagem.

Comente usando o Facebook.

Tecnologia do Blogger.

Procurar

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark . Converted by LiteThemes.com .