Vórtice de Pensamentos

Sunrise with Tree

Balanço os braços à minha frente
Mas a névoa não cede
Em minha mente
Tudo parece distante
Confuso
Fora de foco
Caminho e não me sinto aproximar
De lugar algum
Que possa me abrigar
De mim mesmo.

Ando em círculos
À procura de algo
Que talvez nem exista
E me desespero
Pouco a pouco
A cada passo
Um passo a menos
Rumo ao fim.

Instantes de vida
Desperdiçados
Em devaneios inconclusivos
Despedaçados
Pelo medo
Que me faz tropeçar
Em pequenas pedras
Desintegradas
Ao mais leve toque
De meus pensamentos.

E não consigo entender os porquês,
Porque talvez eu seja fraco
Ou indigno de tal compreensão.

Sinto o peso do tempo
Os ombros machucados
As pernas doloridas
E me sento para assistir
Ao meu último pôr do sol
Em meu último momento de sanidade.

Cansado, apenas rio de tudo;
Dessa piada chamada vida.

Postado em . Favorite o link . RSS feed para esta postagem.

Comente usando o Facebook.

Tecnologia do Blogger.

Procurar

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark . Converted by LiteThemes.com .