Pequena Chama

Flaming Ice II

Me diz como não me perder
No brilho dos teus olhos castanho-escuros
No abrir e fechar delicado dos teus lábios rosados
No vazio que sinto em meu peito
Por não poder entregar aos teus cuidados
O meu coração machucado.

Sou forçado a te sorrir
Enquanto sangro por dentro
Conversando e tentando
Parecer indiferente
Mesmo guardando dentro de mim
Um amor tão intenso.

Queria te dizer tanta coisa
Mas apenas escuto, hipnotizado,
Tua linda voz
Desejando que aqueles segundos durem semanas
Ou a eternidade, como em minha memória.

Mas a conversa chega ao fim
E você se vai mais uma vez
Deixando em meu rosto frio
O calor do teu beijo de despedida.

Fico sozinho com meus pensamentos
E a lembrança desse momento
Uma pequena chama
Em minha alma congelada.

Postado em . Favorite o link . RSS feed para esta postagem.

Comente usando o Facebook.

Tecnologia do Blogger.

Procurar

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark . Converted by LiteThemes.com .