Flor de Abril

sun rose

Flor de abril
Sonho em forma de pétalas
Delicada como uma brisa de primavera
Ilusão de um amor infantil.

Espinho cravado em meu peito
Lamento por não poder te colher
Noite insone em meu leito
Desejo apenas poder te esquecer.

Lua cheia e céu estrelado
Iluminam o campo onde te procuro
Começo a correr, desesperado,
Mas acabo por me perder no escuro.

Desiludido e desesperançado
Aguardo um momento que nunca chegará
Em silêncio, apenas me afasto
Por uma estrada que logo acabará.

Flor de abril
Se algum dia leres estes versos
Saiba que aqui existiu
Um enorme amor inconfesso.

E, se de algum modo isso te fizer sorrir,
Também me alegrarei do outro lado
Feliz por ter sido lembrado,
Mas triste por nunca mais poder te sentir.

Postado em . Favorite o link . RSS feed para esta postagem.

Comente usando o Facebook.

Tecnologia do Blogger.

Procurar

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark . Converted by LiteThemes.com .