Despedida

west lake view

Quinze dias para o sol se pôr
E meu coração voltar a se congelar
Com minha ausência necessária
E as dúvidas que não mais precisarão ser respondidas.

Mesmo sonhando contigo
E teu sorriso insincero
Desmentido pelas lágrimas presas em teus olhos
Terei que partir.

Já começo a guardar meus sentimentos
Minhas palavras, meus desejos
Para o fim dessa jornada tão curta
E o início de uma viagem sem destino.

Não consigo ver meu horizonte
Mas as lembranças permanecerão vivas em minha mente
Imortais enquanto eu puder manter minha sanidade
E iluminando esse passado feliz em que você sempre estará.

Postado em . Favorite o link . RSS feed para esta postagem.

Comente usando o Facebook.

Tecnologia do Blogger.

Procurar

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark . Converted by LiteThemes.com .