Carta descartada

burning paper

Desculpa se te tratei bem demais, se te coloquei acima de tudo, se insisti em esquecer de todo o resto ao simples vislumbre dos teus olhos indiferentes.

Desculpa se te ofertei meu coração, esperando receber um mínimo gesto de gratidão. Se atirei meu orgulho no lixo, apenas para tentar te agradar.

Desculpa se não me machuquei o suficiente, se sucumbi à dor de não ser correspondido, se me permiti um momento de amor-próprio e lutei para não mais pensar em ti.

Desculpa se tentei parecer divertido, esperto, interessante. Fui apenas tolo, como todo sonhador.

Acima de tudo, desculpa se te amei. Não foi minha intenção, simplesmente aconteceu, mas prometo não mais cometer esse erro. Adeus.

Postado em . Favorite o link . RSS feed para esta postagem.

Comente usando o Facebook.

Tecnologia do Blogger.

Procurar

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark . Converted by LiteThemes.com .