Recorte de Pensamento

Unexpected / Inesperado

Queria conseguir te ignorar
Da mesma forma que tu tão facilmente me ignoras.
Talvez minha vida se tornasse mais fácil
Ou minha pequena existência mais aceitável.

Sempre que te vejo, o chão sob mim desaparece
Perco o foco, esqueço o que estava fazendo
E odeio sentir isso, odeio achar que te amo.

Mas não espero nada de ti
Nunca esperei, tenho consciência das minhas ilusões.
O problema sou eu, sempre foi
Eu e minha inabilidade em lidar com sentimentos.

Só queria esquecer tudo isso e seguir em frente
Continuar minha vida desde o ponto em que ela parou
Antes da primeira vez em que te vi.

Falta apenas coragem
E um mínimo de sensatez.

Postado em . Favorite o link . RSS feed para esta postagem.

Comente usando o Facebook.

Tecnologia do Blogger.

Procurar

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark . Converted by LiteThemes.com .